Política de Trocas e Devoluções

Conheça o nosso regulamento de trocas e devoluções e como realizar a sua solicitação.

 

  1. Condições

 

O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso ou avaria, na sua embalagem original e com nota fiscal. Qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, não terá direito à política de troca e devolução.

 

Loja online - o pedido deve ser enviado de acordo com as condições acima pelos Correrios para o endereço fornecido.

 

Importante: não trocamos ou fazemos devolução de produtos personalizados.

 

  1. Prazo

 

O prazo para troca ou devolução do produto é de 7 dias após o recebimento do pedido. Após o recebimento e avaliação da nossa equipe sobre a condição do produto devolvido, o valor do produto (sem o frete) será revertido em crédito em nossa loja.

 

Para isso, o cliente será contatado por telefone ou e-mail cadastrado.

 

  1. Garantia por defeito de fabricação

 

Primeiro, recomendamos que todos os clientes leiam atentamente os cuidados de uso com cada peça adquirida em nossa loja física ou online, para maior durabilidade do produto adquirido.

 

A garantia por defeito de fabricação é de 90 dias, a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega. Este prazo também é válido para as compras realizadas na loja física.

 

Para validar a garantia, após recebimento do produto, nossa equipe irá avaliar a peça e, caso seja comprovado o defeito de fabricação, realizaremos o envio de uma nova peça ou disponibilizaremos o crédito para que o cliente possa adquirir outro produto no prazo de 12 meses.

 

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da devolução com estorno, ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Essa política de garantia não inclui os seguintes casos:

 

  1. Uso excessivo; umidade ou, perda de alguma parte da peça;
  2. Quebra de pedras ou cristais por queda;
  3. Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
  4. Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina ou areia;
  5. Peças desgastadas ou com mudança de cor devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos).

 

Importante: Caso o produto recebido para análise não se encaixe nas condições combinadas de defeito de fabricação o cliente será responsável pelo frete para reaver o produto. Caso a política de garantia seja aplicada, o frete ficará a cargo da Maria Victoria.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Denise Barboza Moura - CNPJ: 30.774.656/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade